Motorista fica gravemente ferido após colisão na Av. Araucária | Tribuna Popular

Motorista fica gravemente ferido após colisão na Av. Araucária

Data: 14/08/2020 - 22:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto de 2020, por volta das 16h:15mi, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, juntamente com o apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate) e oficial de serviço, foram acionados para deslocarem até Avenida Araucária, cruzamento com a Rua Salvador, no Bairro Parque Imperatriz, para darem atendimento a um grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis.

No local foi constatada a colisão sendo que um dos veículos após a colisão perdeu o controle e colidiu contra um muro, sendo que um dos condutores ficou inconsciente com o impacto.

Após intervenção do Corpo de Bombeiros, foi imobilizado o condutor e retirado de dentro do veículo, sendo encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Policiais militares estiveram no local do acidente e orientaram o trânsito para que não acontecesse outro acidente.

Populares informaram que o motorista colidiu na traseira do automóvel Voyage, em seguida ele perdeu a direção do veículo passando dentro no lote baldio e foi colidir no muro de uma residência.

Fotos: na Boca do Povo Foz / Baratinha





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br