Motorista bate em dois veículos após fugir da polícia em Santa Helena | Tribuna Popular

Motorista bate em dois veículos após fugir da polícia em Santa Helena

Data: 13/01/2020 - 07:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da noite de ontem, domingo 12 de janeiro de 2020, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no balneário de Santa Helena, pois de acordo com a equipe de segurança havia um homem dando “cavalos de pau”, pondo em risco a vida dos que ali estavam.

Os seguranças teriam tentado conter o motorista, porém o mesmo foi com o veículo pra cima da equipe de vigilantes, sendo necessário acionar o apoio policial.

A Polícia Militar encontrou o suspeito já no Bairro Baixada Amarela e iniciou o acompanhamento tático. O homem fugiu com seu veículo em alta velocidade pela Rodovia Estadual PR-317, sentido ao distrito de Sub Sede, onde por pouco não atropelou pedestres.

Já nas proximidades do distrito de São Clemente o rapaz perdeu o controle da caminhonete, vindo a capotar e colidindo contra dois outros veículos, um Fiat / Uno e um VW / Fusca.

Na sequência o suspeito saiu rapidamente da caminhoneta fazendo menção de estar armado, teria rendido um motociclista e o obrigado a “dar apoio” na fuga, ação que foi frustrada pela equipe policial.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

As equipes do SAMU estiveram no local para dar atendimentos a uma vítima que estava no Uno e foi encaminhada ao PAM de Santa Helena com escoriações pelo corpo.

Fonte e Fotos: Correio do Lago





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br