Motociclista queima a sua moto após ser flagrado pelo bafômetro embriagado | Tribuna Popular

Motociclista queima a sua moto após ser flagrado pelo bafômetro embriagado

Data: 25/01/2020 - 22:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira 24 de janeiro de 2020, por volta das 21h:30min, policiais da Policia Caminera, da Policia Nacional do Paraguai realizou um blitz de trânsito na Avenida Avelino Martinez, cruzamento com a Avenida Pratt Gill, na cidade de San Lorenzo, quando procederam a abordagem a um motociclista identificado como sendo Pablo Cubas Dominguez.

Durante os procedimentos, o motociclista apresentou todos os documentos pertinentes, sendo que ao assoprar o bafômetro aferiu 016,8 mg/l, e quando foi informado que a motocicleta iria ser apreendida, por a lei não permite a condução momento que o teste de positivo para a ingestão de bebida alcoólica, sendo que neste momento o motociclista ateou fogo na própria motocicleta.

O motociclista saiu caminhando do local, porem segundo a policia, as multas foram lavradas.

Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br