Motociclista quase morre após acidente por imprudência em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Motociclista quase morre após acidente por imprudência em Ciudad Del Este

Data: 10/02/2018 - 10:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta em decorrência de uma imprudência por parte do motociclista, que por muita sorte acabou saindo ileso na Avenida Columbia, cruzamento com a Avenida San Blaz, na altura do Km 8, da Ruta Acaray, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Se envolveram no acidente o caminhão Scania, de cor branca, de placas paraguaias ALY-159, conduzido por Pedro Ramos Duarte e a motocicleta Leopard, de cor azul, de placa paraguaia 847-AOB, pilotado por Victor Manbuel Saito, de 25 anos de idade.

Foto: Vanguardia  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br