Motociclista morre após ser fechado por carreta na BR-277 | Tribuna Popular

Motociclista morre após ser fechado por carreta na BR-277

Data: 31/08/2017 - 11:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, por volta das 09h:30min socorristas da Concessionária Ecocataratas, empresa responsável pela manutenção da Rodovia BR-227, foram acionados para deslocarem até o retorno nas proximidades do acesso as unidades prisionais, na região de Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta.                       

No local foi constatado que o motociclista trafegava com a moto com sentido a cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando o caminhoneiro teria atravessado a carreta sobre a rodovia, onde o motociclista veio a colidir violentamente contra a lateral do caminhão.                        

Os socorristas constataram o óbito do motociclista, sendo o local isolado pela PRF até a chegada da Polícia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.                       

O motociclista que trabalhava em uma empresa de bebidas e estava em horário de trabalho foi identificado como sendo Joelson Ferreira Aragão, de 31 anos de idade.                       

Após os procedimento, o corpo do trabalhador foi encaminhado ao necrotério do IML e o caminhoneiro encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.                       

Fotos: Salete Almeida

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br