Motociclista morre após colisão na Av. Mario Filho durante a madrugada | Tribuna Popular

Motociclista morre após colisão na Av. Mario Filho durante a madrugada

Data: 10/02/2019 - 03:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro de 2019, por volta das 01h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Mario Filho, cruzamento com a Rua Claudio Coutinho, no Bairro Morumbi III, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatada a colisão, onde encontram-se três vítimas, sendo uma já em óbito (motociclista), gravemente ferida a passageira da moto e o condutor do veículo. De pronto foi solicitado apoio de mais duas ambulâncias, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de área.

Após o resgate das vítimas, sendo o motorista do veículo VW / Polo, de cor vermelha, de placas IOP-0100 da cidade de Medianeira/PR que foi identificado como sendo Alex Cardoso Vieira, e a passageira da moto Adrieli Lopes Rodrigues foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Foi apurado no local que o condutor do veículo teria atravessado a preferencial, colidindo com a moto, logo em seguida colidido violentamente contra um poste da rede elétrica.

O motociclista que pilotava a moto Honda / CG 160 Titan, de cor vermelha, de placa BCE-9688 de Foz do Iguaçu foi identificado como sendo Cleiton Biezek Tonini, de 23 anos de idade, sendo encaminhado ao necrotério do IML após os procedimentos da Policia Cientifica (Criminalística).

A motocicleta foi liberada para os familiares, já o veículo foi apreendido pelo Plantão de Acidentes, do Pelotão de Trânsito do 14º BPM em decorrência de problemas administrativos.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br