Motociclista morre após colidir moto contra um poste na Vila C | Tribuna Popular

Motociclista morre após colidir moto contra um poste na Vila C

Data: 27/08/2017 - 10:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da madrugada e inicio da manhã deste domingo, 27 de agosto de 2017, por volta das 06h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Morumbi foram acionados para deslocarem até a Rua Guararapes / Rua A, no Bairro Vila C, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo envolvendo uma motocicleta.

No local foi constatado que o motociclista Patrick Luan da Silva, de 24 anos de idade, que pilotava a motocicleta Yamaha / YBR, de placa MCI-1613 de Foz do Iguaçu teria colidido violentamente com o poste da rede elétrica, entrando em óbito no local.

De imediato foi acionado apoio do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal o local de morte foi periciado, sendo constatado que a motocicleta havia pendências junto aos órgãos de trânsito a vários anos e que o motociclista não era habilitado.

O motociclista foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br