Motociclista morre após colidir contra um ônibus no centro de Medianeira | Tribuna Popular

Motociclista morre após colidir contra um ônibus no centro de Medianeira

Data: 05/12/2018 - 11:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da manhã desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, por volta das 06h:10min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados para deslocarem até a Rua Rio Branco, cruzamento com a Rua Alagoas, no centro da cidade de Medianeira, para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus.

No local foi constatado o óbito do motociclista que teria ficado juntamente com a motoneta embaixo do ônibus sendo que o rodado traseiro do ônibus teria passado por cima do motociclista.

O corpo de um homem, vítima de acidente de trânsito no centro de Medianeira, foi encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu sem identificação. A vítima que até o momento ainda não foi identificada onde passou por exames de necropsia, e aguarda a chegada de algum familiar para identificação.

O homem conduzia uma motoneta MVK MA 100, de cor prata, placa ANJ-1284, de Medianeira.

Fotos: Guia Medianeira

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br