Motociclista morre após acidente na Vila Itajubá | Tribuna Popular

Motociclista morre após acidente na Vila Itajubá

Data: 19/04/2019 - 01:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã de ontem, quinta-feira 18 de abril de 2019, por volta das 11h:40min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua mato Grosso, cruzamento com a Rua Edmundo de Barros, nas proximidades da Guarda Mirim, na Vila Itajubá, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.

No local foi constatada a colisão envolvendo a motocicleta Yamaha / YS 150 Fazer, de cor amarela e um veículo não apurado. De pronto localizaram o motociclista gravemente ferido, sendo acionado apoio médico, onde a vítima entrou em PCR (parada cardiorrespiratória) sendo realizado os procedimentos de reanimação, colocado na ambulância e encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Já no hospital, o motociclista identificado como sendo Adalberto Kohles, de 38 anos de idade não resistiu e veio a óbito por volta das 12h:00. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML para procedimento de necropsia e liberação para os procedimentos fúnebres.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br