Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Vila A | Tribuna Popular

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Vila A

Data: 11/01/2017 - 02:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, terça-feira 10 de janeiro de 2017, por volta das 19h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida Parati, cruzamento com a Avenida Brodoski, no Bairro Vila A, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos e uma motocicleta.

No local foi constatado que o veículo Toyota / Caldina, de placas paraguaias CCP-731, teria colidido com a motocicleta Honda / CG Titan, de placa AMD-1423, de Foz do Iguaçu, deixando o motociclista gravemente ferido, sendo que após a colisão o motociclista teria colidido com outro veículo.

O condutor do veículo de placas paraguaia, com a colisão deixou cair a placa dianteira, fugindo do local, pois estava carregado com contrabando. O veículo em fuga ainda teria transitado por centenas de metros, onde apresentou defeito vindo a parar. O condutor fugiu e abandonou o veículo.

Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista, que foi encaminhado em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Municipal.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br