Motociclista é socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros em SMI | Tribuna Popular

Motociclista é socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros em SMI

Data: 09/08/2018 - 13:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma mulher ficou ferida após uma colisão na manhã desta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, no Bairro Jardim Paraguaçu, perímetro urbano da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

De acordo com o condutor do Toyota / Corolla, ele estaria estacionado na Rua Santo Faletti, quando teria arrancado seu carro tentando fazer uma conversão, colocando a parte dianteira do veículo em meio a rua, assim não percebeu a aproximação de uma motocicleta Honda / Biz que transitava logo atrás, e acabou causando a colisão.

A moto era conduzida por uma mulher de 43 anos de idade, que devido ao acidente teve ferimentos em um dos braços e na perna, sendo socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de São Miguel do Iguaçu. O condutor do carro não se feriu.

Fonte e Fotos: Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br