Motociclista é preso pela GM pilotando moto com o chassi picotado | Tribuna Popular

Motociclista é preso pela GM pilotando moto com o chassi picotado

Data: 14/11/2017 - 20:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro de 2017, por volta das 09h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOT (Grupamento Operacional de Transito), juntamente com equipes do GOTAMOTRAN (Grupamento Tático Motorizado de Trânsito) do 14º Batalhão da Policia Militar, quais desenvolviam um bloqueio de trânsito na Avenida Costa e Silva, cruzamento com a Avenida Rosa Cirilo de Castro, quando procederam a abordagem de uma motocicleta de placa do Paraguai para fiscalização.

A motocicleta de placa 856-AQP, marca Star / Modelo SK 150 qual estava sendo pilotada pela pessoa do sexo masculino identificada como Eloy Carvalho Olmedo, de 34 anos de idade, qual ao ter a documentação da motocicleta solicitada informou não possuir bem como também não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ao fazer a verificação mais detalhada as equipes constaram que o número identificador (chassi) encontrava-se “pinado”.

Diante da situação, Eloy Carvalho Olmedo, foi detido e encaminhado juntamente com a motocicleta até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br