Motociclista e passageiro ficam feridos após colidirem com veículo estacionado | Tribuna Popular

Motociclista e passageiro ficam feridos após colidirem com veículo estacionado

Data: 15/09/2020 - 15:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Dois motociclistas ficaram feridos após colidirem na traseira de um carro estacionado no acostamento da Ruta PY-07, na cidade de Santa Fé, no Paraguai. Ambos foram levados a um posto de saúde local.

Foram socorridos o motociclista Felipe Nery Villasboa Figueredo, de 45 anos de idade, que pilotava a motocicleta da marca Star, de cor azul, sem placa. Também foi socorrido o passageiro da moto, identificado como sendo Elvis Nelson Fariña, de 33 anos de idade. Ambos domiciliados em Caaguazú.

De acordo com o boletim de ocorrência, um carro da marca Toyota, de placas paraguaias CFU-019, conduzido por Francisco Mello Alfonzo, de 33 anos, estava estacionado na beira da rodovia para checar os faróis de seu veículo, quando sentiu forte impacto na parte traseira do veículo. Ele foi verificar e encontrou motociclistas estirados, onde rapidamente acionou a policia e o Corpo de Bombeiros.

Ambos os feridos foram levados para o Hospital Distrital de Hernandarias, onde foram tratados. Por outro lado, a moto e o veículo foram deixadas a disposição de seus responsáveis por determinação do representante do Ministério Público.

Fonte e Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br