Motociclista é atendido pelo Siate após queda na Av. Paraná | Tribuna Popular

Motociclista é atendido pelo Siate após queda na Av. Paraná

Data: 11/10/2017 - 13:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da manhã desta quarta-feira, 11 de outubro de 2017, por volta das 07h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida Paraná, defronte ao Cataratas JL Shopping, para darem atendimento a uma ocorrência de queda de motocicleta.

No local foi socorrido o motociclista Lenadro Pereira Macedo, de 21 anos de idade, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo informações, a vítima se deslocava para o trabalho com a motocicleta Star, de placa paraguaia 557-CAP quando teria realizado uma manobra brusca para não bater na traseira de um caminhão, vindo a realizar uma manobra brusca, saindo da pista e sofrendo a queda.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br