Motociclista de 20 anos morre após colisão entre carro e moto em SMI | Tribuna Popular

Motociclista de 20 anos morre após colisão entre carro e moto em SMI

Data: 02/12/2019 - 13:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um motociclista morreu na noite de ontem, domingo 1º de dezembro de 2019, após um acidente de trânsito em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com informações preliminares, um homem de 20 anos de idade pilotava a motocicleta Yamaha / YBR, de cor preta, de placa AKT-8994 de Cascavel/PR, que trafegava pela Avenida Iguaçu no sentido Cascavel a Foz do Iguaçu, quando um veículo VW / Santana que vinha no sentido oposto cortou sua frente ao tentar fazer uma conversão para entrar em um posto de combustível.

Com isso, o carro colidiu na moto, provocando o acidente que deixou o motociclista gravemente ferido.

O motorista do Santana fugiu sem prestar socorro, mas no entanto deixou para trás uma parte do carro com a placa identificada como AAK-4093, de São Miguel do Iguaçu.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e sua equipe prestou os primeiros socorros à vítima, que não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal.

A homem foi identificado como sendo Willian da Costa Ferreira, de 20 anos de idade.

O IML foi acionado para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Guia SMI





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br