Motociclista armado com revolver 38 é preso após queda de moto | Tribuna Popular

Motociclista armado com revolver 38 é preso após queda de moto

Data: 15/04/2018 - 12:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 14 de abril de 2018, por volta das 23h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, cruzamento com a Avenida Garibaldi, no trevo do CTG Charrua, para darem atendimento a uma vítima de queda de motocicleta.

No local foi constatado que a vítima trafegava com a moto Suzuki / EN 125, de cor vermelha, de placa ARQ-3092 de Foz do Iguaçu, quando sofreu a queda. Socorristas do Siate deram atendimento ao motociclista Leonardo Alves, de 27 anos de idade.

Com a chegada de policiais militares do 14º BPM no local, onde apreenderam um revolver calibre 38, municiado com 6 (seis) estojos do mesmo calibre, sendo 4 (quatro) intactas e 2 (duas) deflagradas, de propriedade do motociclista.

Diante dos fatos, o motociclista foi preso e encaminhado inicialmente para o Pronto Socorro do UPA João Samek e posteriormente encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providencias do flagrante.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br