Moto-taxista é executado a tiros de pistola 9mm na Av. Andradina | Tribuna Popular

Moto-taxista é executado a tiros de pistola 9mm na Av. Andradina

Data: 09/07/2018 - 23:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta segunda-feira, 09 de julho de 2018, por volta das 16h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Avenida Andradina, cruzamento com a Rua Claucidio Ribeiro de Abreu, no Bairro Nova Andradina, defronte ao CRAS Norte, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Gilvano Ribeiro da Silva, de 40 anos de idade, que apresentava diversas perfurações provocadas por pistola calibre 9mm. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, um veículo possivelmente da marca Fiat / Marea, teria emparelhado com a motocicleta, onde iniciou uma série de disparos de arma de fogo, onde o motociclista veio a sofrer uma queda, teria tentado fugir, porem foi executado embaixo do ponto de ônibus.

Segundo informações, a vítima era moto-taxista e teria passagem pela policia pelo crime de trafico de drogas. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br