Morre Eduardo Teixeira, presidente do PTB em Foz do Iguaçu | Tribuna Popular

Morre Eduardo Teixeira, presidente do PTB em Foz do Iguaçu

Data: 09/08/2020 - 23:08 | Categoria: Local |   Bookmark and Share

O advogado caiu de parapente na tarde de ontem, sábado (08/08/2020), após o equipamento pegar fogo durante o voo

Faleceu na noite deste domingo, 09 de agosto de 2020, as 21h:25min, Eduardo Luiz Teixeira da Silva, aos 44 anos de idade. Ele estava internado desde ontem, após ter 90% do corpo queimado em um acidente de parapente, uma espécie de paraquedas motorizado. A morte foi confirmada pela esposa de Eduardo no grupo oficial do PTB no WhatsApp.

Eduardo era advogado e presidia o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Foz do Iguaçu. Durante a gestão do Prefeito Chico Brasileiro, Eduardo foi diretor superintendente do Foz Habita. Ele era adepto do paraquedismo, e já havia saltado centenas de vezes, de acordo com imagens postadas nas redes sociais. (Com informações e foto da Radio Cultura AM)





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br