Moradores bloqueiam a Av. Mario Filho em protesto após acidente envolvendo criança | Tribuna Popular

Moradores bloqueiam a Av. Mario Filho em protesto após acidente envolvendo criança

Data: 15/05/2018 - 02:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, segunda-feira 14 de maio de 2018, por volta das 18h:00, moradores da região do Bairro Morumbi III e Portal da Foz, interditaram os dois sentidos da Avenida Mario Filho, em protesto pelos inúmeros acidentes ocorridos nas imediações da Escola Municipal Duque de Caxias.

A manifestação foi evoluindo no local, onde os moradores colocaram galhos e pneus nos dois lados da avenida e atearam fogo. A Policia Militar foi acionada, onde compareceu um oficial da PM que acompanhou inclusive anotando todas as demandas sugeridas pelos moradores.

O protesto durou cerca de uma hora, onde compareceu uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros que apagou as chamas e desbloqueou a pista.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br