Morador é encontrado morto dentro de casa na Vila C Nova | Tribuna Popular

Morador é encontrado morto dentro de casa na Vila C Nova

Data: 17/05/2018 - 06:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 16 de maio de 2018, por volta das 17h:00, policiais militares, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, juntamente com a Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico legal foram acionados para deslocarem até a Rua Recife, no Bairro Vila C Nova, pois segundo informações, familiares teriam encontrado um ente querido morto dentro de casa, sendo que a morte causava suspeitas por parte da família.

No local foi constatado que o corpo já estava em estado de putrefação e que poderia estar em óbito a mais de 72 horas, porem com a verificação macroscopicamente feita pela perita criminal, onde não foi constatado sinais de violência, sendo o corpo identificado como sendo Iroci Rodrigues Dreves, de 59 anos de idade, sendo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br