Morador de rua é preso pela PM após agredir a pedrada uma senhora | Tribuna Popular

Morador de rua é preso pela PM após agredir a pedrada uma senhora

Data: 10/07/2019 - 05:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 09 de julho de 2019, por volta das 15h:00, populares teriam seguido o agressor que teria ferido uma senhora com uma pedrada na Rua Xavier da Silva, cruzamento com a Avenida Juscelino Kubistchek, no centro da cidade, onde teriam seguido o agressor até a Rua Almirante Barroso, onde solicitaram apoio da Policia Militar que o prendeu.

O preso foi identificado como sendo o morador de rua de nome Amado Batista, sendo apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br