Mistério Público de Santa Helena é acionado após prefeito ceder terras do município a terceiros | Tribuna Popular

Mistério Público de Santa Helena é acionado após prefeito ceder terras do município a terceiros

Data: 06/10/2017 - 19:10 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

O Jornal Correio do Lago da cidade de Santa Helena recebeu na tarde da última quarta-feira, 04 de outubro de 2017, um telefonema onde diziam que um indivíduo estaria realizando o plantio em uma área de terras junto ao CCICA e que está seria de propriedade da Prefeitura de Santa Helena.

A equipe de reportagem do jornal imediatamente foi até o local e constatou o que foi denunciado, sendo a ação filmada e fotografada. As pessoas que estavam plantado a área, confirmaram que se tratava de área pública e que tinham autorização da prefeitura para isso, mas não se identificaram, nem mostraram documento algum que comprovasse esse direito, momento em que a Polícia Militar foi acionada e registrou o fato, identificando a área e o responsável pelo plantio.

Para a Polícia Militar, o homem que estava realizando o plantio também confirmou ter autorização da prefeitura para plantar a terra. A notícia, devidamente embasada com fotos, filmagens e documentos, já foram encaminhados para a promotoria com pedido em tese de Improbidade Administrativa do prefeito de Santa Helena.

Fonte e Fotos:

http://www.correiodolago.com.br/noticia/santa-helena-terras-da-prefeitura-estao-sendo-plantadas-sem-licitacao-representacao-por-improbidade-administrativa-foi-encaminhada-ao-ministerio-publico/60151/   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br