Missal tem primeiro caso suspeito de Coronavírus | Tribuna Popular

Missal tem primeiro caso suspeito de Coronavírus

Data: 23/03/2020 - 13:03 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

O município de Missal/PR registrou o primeiro caso suspeito do novo Coronavírus. Trata-se de um homem de 85 anos de idade, morador de Medianeira, que estava na casa do filho no interior de Missal. Ele voltou de viagem e apresentou sintomas e nesta segunda-feira, 23 de março de 2020, deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Os exames foram encaminhados ao Lacen e aguardam o resultado.

A secretaria de Saúde do município está orientando os familiares e as pessoas que tiveram contato com o homem para ficarem em isolamento, até que sejam conhecidos os resultados dos exames. Estão adotando medidas de segurança, conforme os protocolos, para as equipes de saúde que estão trabalhando no caso. É importante que a população compreenda a necessidade de permanecer em casa, evitando aglomerações.

As pessoas que foram orientadas para ficar em isolamento, pois estão sendo monitoradas, devem permanecer em casa. A secretaria de Saúde Missal alerta, que se essas pessoas forem vistas circulando nas ruas, poderão sofrer sanções legais, inclusive, poderão ser presas, dependendo o caso. Portanto, a recomendação é simples, permaneçam em casa.

Fonte: Prefeitura de Missal





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br