Ministro Ricardo Barros libera seis ambulâncias para o SAMU de Foz | Tribuna Popular

Ministro Ricardo Barros libera seis ambulâncias para o SAMU de Foz

Data: 27/03/2018 - 03:03 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

Com a presença do governador Beto Richa (PSDB), o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, promoveu ontem, segunda-feira 26 de março de 2018 em Curitiba a entrega de mais uma remessa de ambulâncias para a renovação de frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de 365 municípios brasileiros em 23 estados.

No Paraná são 26 ambulâncias para 22 municípios. Na oportunidade, Ricardo Barros aproveitou para fazer entrega simbólica à vereadora Rosane Bonho (PP) das chaves de seis novas ambulâncias para o SAMU de Foz do Iguaçu.

O nome da cidade não aparece na relação de contempladas na remessa entregue ontem. A reportagem do Gazeta Diário entrou em contato com o Ministério da Saúde em Brasília onde a assessoria de imprensa confirmou a informação de renovação da frota em Foz. Na realidade, o Ministério promoveu a entrega de duas remessas nesse mês para todo o Brasil – uma de 300 ambulâncias no começo de março e outra de 476 veículos ontem. Foz foi relacionada no primeiro lote, porém a efetiva entrega ficou na dependência das formalidades legais. (Jornal Gazeta Diário - Elson Marques Freelancer / Foto: Divulgação)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br