Militares do Exercito Brasileiro flagram momento que homem é esfaqueado | Tribuna Popular

Militares do Exercito Brasileiro flagram momento que homem é esfaqueado

Data: 29/06/2020 - 04:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã de ontem, domingo 28 de junho de 2020, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida República Argentina, nas proximidades do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada (34º BIMEC) para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

Diante da gravidade foi deslocado o médico de plantão, onde constataram que a vítima do sexo masculino possuía perfurações por faca no tórax.

Segundo as informações, o homem teria tentado invadir a casa da ex-companheira,  e em sua defesa o esfaqueou na frente dos militares do exército. Em uma ação rápida dos militares, onde acionaram o Siate e detiveram a autora da facada.

Uma equipe da Força Nacional de Segurança Publica que passava pelo local  deram apoio. A vítima esfaqueada de 34 anos de idade foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

Imagens/redação: Oops Notícia foz na hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br