Militares do CHOQUE apreende motoneta furtada no Jardim Dourado | Tribuna Popular

Militares do CHOQUE apreende motoneta furtada no Jardim Dourado

Data: 16/05/2018 - 02:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã de ontem, terça-feira 15 de maio de 2018, por volta de 08h:50min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Grupamento CHOQUE, quando no patrulhamento ostensivo pelo Bairro Jardim Dourado, região de Três Lagoas, onde avistaram uma motoneta de placa paraguaia estacionada defronte a uma residência na Rua Salvador Marquardt.

Ao realizarem a consulta no Sistema Informatizado da Policia Militar, constataram que a referida motoneta era produto de furto, com Boletim de Ocorrência registrado na data de 25/05/2017, e também foi constatado que a numeração do chassi estava adulterada.

No local, um senhor identificado como "Valdir" relatou ter comprado  a motoneta há aproximadamente um ano. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a "Valdir" sendo encaminhado juntamente com a motoneta para a Delegacia da Policia Civil, para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Fonte e Fotos: Na Boca do Povo Foz

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br