Militares do CHOQUE apreende 884 Kg de maconha no Bairro Três Lagoas | Tribuna Popular

Militares do CHOQUE apreende 884 Kg de maconha no Bairro Três Lagoas

Data: 19/07/2019 - 11:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 18 de julho de 2019, por volta das 20h:00, policiais militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, após terem recebido uma denúncia de que em uma residência na Rua Camorim, no Bairro Três Lagoas, pessoas estavam utilizando a casa para guardar entorpecentes, a equipe deslocou até o local e verificou que a casa estava com uma placa de vende no muro, que conversado com uma moradora daquela rua, disse perceber uma movimentação estranha de  um veiculo Citroen / C4, de cor preta que entrava e saía da casa apenas no período noturno.

De pronto foi verificado que o portão da casa estava fora do trilho e percebido que não havia movimentação de pessoas no local, sendo percebido pela equipe um forte odor de substancia entorpecente (maconha).

Foi adentrado a residência e na garagem foi visto o veiculo Renault / Scenic, de placas KFA-1004, onde foi adentrado a residência, a qual estava aberta e constatado diversos volumes com substancia análoga a maconha no interior de dois cômodos do imóvel.

Dentro do veiculo Renault / Scenic foi constatado um volume de substancia entorpecente. Contudo a droga e o veículo foram apreendidos, sendo deslocado com os itens para a Delegacia da Policia Civil para entrega a policia judiciária.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 884,450 Kg de maconha.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br