Militares do BPFron detém dois e apreende Kit Cadeia na PEF II | Tribuna Popular

Militares do BPFron detém dois e apreende Kit Cadeia na PEF II

Data: 09/08/2018 - 11:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Policiais militares do Batalhão de Fronteira fizeram a prisão de dois indivíduos  identificados como sendo Thiago Patrik Lemes Santana, de 18 anos de idade e Leandro Ferreira, de 19 anos de idade, ambos moradores da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, por volta de 03h:00 da madrugada desta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, quando tentavam arremessar para dentro da Penitenciária Estadual de Foz dois kits cadeia com 18 celulares, fumo, cigarros e serras para cortar ferro.        

Ao perceber a presença policial os indivíduos se embrenharam-se em um matagal, onde houve buscas e à prisão de dois dos três suspeitos que estavam no local.        

Um dos indivíduos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, já o outro ainda não teria passagens pelas instituições prisionais.        

Na delegacia foi lavrado um termo circunstanciado e os dois foram liberados após assinatura de tal termo. Os 18 aparelhos foram comprados no Paraguai e não tem chip de operadoras, portanto eles seriam carregados com esses acessórios dentro da unidade prisional.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br