Militares do BPFron cumprem mandado de prisão na Vila A | Tribuna Popular

Militares do BPFron cumprem mandado de prisão na Vila A

Data: 14/03/2019 - 18:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quarta-feira, 13 de março de 2019, por volta das 23h:30min, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira), quando no patrulhamento ostensivo em decorrência da "Operação Sul II", quando patrulhavam a Avenida Garibaldi, cruzamento com a Avenida Silvio Américo Sasdelli, no Bairro Jardim Ipê, Região da Vila A, avistaram um individuo em atitudes suspeitas trafegando com uma motocicleta.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial ao motociclista que pilotava a moto de cor azul, de placa paraguaia 564-CBC, sendo que o abordado se identificou como sendo Lucas do Carmo, porem não sabia a data de seu nascimento e nem o nome da sua mãe.

Na abordagem policial, tudo indicava que o abordado estava mentindo o nome, sendo que durante a abordagem o celular do abordado tocou, e quando o policial pediu seu celular, este jogou no chão com a intenção de quebra-lo propositalmente, vindo a danificá-lo por completo.

Mas adiante, o abordado confessou aos militares dizendo "perdi, perdi mano, minha bronca é homicídio", sendo preso quando confessou que seu verdadeiro nome era Elizandro Ferreira da Silva, de 27 anos de idade, que possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br