Militares do BPFron apreende contrabando no Lado de Itaipu | Tribuna Popular

Militares do BPFron apreende contrabando no Lado de Itaipu

Data: 09/08/2018 - 22:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, quarta-feira 08 de agosto de 2018, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), através do Pelotão COBRA (Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática) quando realizavam patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, mais precisamente na cidade de Mercedes/PR, quando avistaram uma embarcação se direcionando as margens do lado  brasileiro do lago e estando carregada com contrabando.

Foi iniciado acompanhamento porém o piloto da embarcação empreendeu fuga em meio a mata após atracar na margem do lago, não sendo mais localizado.

Na lancha de fibra, foram localizados 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O contrabando e embarcação apreendidos foram encaminhados aos procedimentos legais cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br