Militares do BPEC prendem homem que descumpriu medida protetiva | Tribuna Popular

Militares do BPEC prendem homem que descumpriu medida protetiva

Data: 26/03/2019 - 07:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 25 de março de 2019, por volta das 14h:00, policiais militares do BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar) equipe em serviço em Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento escolar pelo Bairro Portal da Foz, quando deslocavam pela Rua Pomba, nas proximidades do Colégio Estadual Almiro Sartori, onde foram abordados por um homem, o qual pediu socorro.

De pronto, o solicitante informou a equipe policial que a pessoa de "Gracielle" estava pedindo socorro, pois seu ex-companheiro de nome "Attila" estaria descumprindo uma medida protetiva, pois a mulher havia apanhado de seu ex-companheiro no domingo a noite dia 24/03/2019.

De pronto os militares realizaram a abordagem policial a pessoa que estava defronte a casa de "Gracielle", onde foi solicitado os documentos do abordado, sendo que este não acatou a ordem policial, e não quis se identificar e devido as circunstancias foi dado voz de prisão ao abordado, que resistiu a prisão sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo até a delegacia.

A equipe militar teve apoio da Guarda Municipal, pois os servidores chegaram até o local para atenderem a ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Na delegacia o preso foi identificado como sendo Attila Otaviano Santos Silva, onde constataram a o preso não podia se aproximar em um raio de 50 metros de "Gracielle", medida esta assinado pelo Juiz de Direito Ariel Nicolai Cesa Dias.

O preso foi apresentado a autoridade de plantão na Delegacia da Policia Civil.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br