Militares da RPA Oeste recupera taxi paraguaio roubado na Vila Portes | Tribuna Popular

Militares da RPA Oeste recupera taxi paraguaio roubado na Vila Portes

Data: 13/03/2018 - 03:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, segunda-feira 12 de março de 2018, por volta das 19h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da Regional Oeste, quando foram abordados por um taxista paraguaio na Rua Santo Rafagnin, no Bairro Vila Portes, onde informou que quando transitava com seu veículo taxi, um Toyota / Ipsum, de cor branca, de placas paraguaias CCL-651, quando foi assaltado defronte ao Hotel Alvorada, foi rendido por três elementos armados que levaram seu veículo que continha alguns produtos.

A equipe militar realizou buscas e localizou o veículo abandonado no Bairro jardim Jupira, já sem as mercadorias, sendo o veículo apreendido e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão, que realizara a restituição ao legitimo proprietário.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br