Militares da ROTAM recuperam três motos furtadas na Vila Miranda | Tribuna Popular

Militares da ROTAM recuperam três motos furtadas na Vila Miranda

Data: 16/05/2018 - 14:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, policiais militares da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até uma empresa na Avenida Nilson Gottlieb, no Bairro Três Lagoas, pois segundo informações, três motocicletas haviam sido furtadas do local durante a madrugada.

No local foi constatado que uma moto da empresa e duas motos de colaboradores da empresa haviam sido furtadas, sendo as motos Honda / CG Titan 150cc de placa AUJ-8235, a moto Honda / CG 125 FAN de placa MHZ-5929 e a moto Yamaha / XTZ 150 de placa BEV-0226.

Em conversa com o vigilante da madrugada, este informou que somente deu conta da falta das motos no período da manhã, onde foi vistoriado a área e constatado que o muro da empresa havia sido quebrado para a passagem das motos.

Diante dos fatos, a equipe policial seguiu os rastros das motos pela área rural, sentido o Bairro Vila Miranda, que levou até a Rua Pinhão Nº 365, sendo visualizado pela equipe policial uma das motos furtadas no pátio da residência.

Diante dos fatos, adentraram no imóvel e encontraram as três motos furtadas, sendo abordado no local um casal sendo a senhora Aparecida Geraldo Gonçalves informou que seu filho Marciano Gonçalves Cigerse teria trazido a motos durante a madrugada juntamente com outras pessoas.

Diante dos fatos, a moradora foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil juntamente com as três motos, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br