Militares da ROTAM prendem três pessoas com mandado de prisão | Tribuna Popular

Militares da ROTAM prendem três pessoas com mandado de prisão

Data: 10/07/2019 - 06:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 09 de julho de 2019, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipes em serviço na ROTAM, deram fiel cumprimento a três mandados de prisões em dois barros do perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

A primeira abordagem ocorreu na Rua José Carlos Passe, no Bairro Morumbi, onde avistaram um individuo em atitudes suspeitas, sendo que ao avistar a equipe policial empreendeu fuga correndo para dentro de uma residência, motivando a abordagem. Na abordagem o suspeito foi identificado como sendo Willian Luiz Vanin Alves, de 26 anos de idade, sendo constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, em decorrência de uma condenação tipificada no Art. 157 (roubo).

Logo em seguida, outra equipe da ROTAM realizou a abordagem a Valmir de Mattos Junior, de 21 anos de idade, qual também possuía mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, com prisão decretada em decorrência da revogação do beneficio.

Por último, procederam a abordagem policial na localidade conhecida como "Favela da Braz" no Bairro Jardim Canadá, onde deram fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Carlos Eduardo Silva Claro, de 20 anos de idade, em decorrência de um crime tipificado no Art. 157 (roubo).

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br