Militares da ROCAM prende em flagrante entregador de maconha | Tribuna Popular

Militares da ROCAM prende em flagrante entregador de maconha

Data: 11/01/2019 - 09:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 10 de janeiro de 2019, por volta das 21h:45min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante patrulhamento pela Rua Raul Pompeia, no Bairro Jardim Jupira, foi realizado  a abordagem a uma motociclista que pilotava a moto Honda / CG, de cor preta, sendo que na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Todavia, por se tratar de uma moto de entrega foi vistoriado a caixa de entrega da moto, sendo constatado 3 (três) tabletes de maconha dentro da caixa. Questionado o entregador, relatou que sabia da existência da droga e que acabará de receber a quantia de cinquenta reais para realizar o transporte do entorpecente até a região do Morumbi.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado sendo ele, juntamente com a droga, moto e setenta reais, entregues na delegacia de polícia para as providências legais cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br