Militares da Marinha e do Siate atendem vítima de agressão | Tribuna Popular

Militares da Marinha e do Siate atendem vítima de agressão

Data: 19/07/2019 - 16:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quinta-feira 18 de julho de 2019, por volta das 16h:00, um homem de 37 anos de idade, pediu ajuda na Capitania Fluvial do Rio Paraná de Foz do Iguaçu, onde de pronto foi acionado a equipe de saúde da Marinha do Brasil, que deram atendimento a uma vítima de agressão.

Após realizado os primeiros atendimentos, foi acionado uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, deslocou até a Rua Barão do Rio Branco, area central da cidade, sendo socorrido a pessoa identificada pelas iniciais M.V.P., de 37 anos de idade.

O homem ferido apresentava lesões profundas na cabeça e relatava que teriam tentado lhe matar, configurando assim tentativa de homicídio, onde foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br