Militar do exército é atendido pelo Siate após colisão na BR-277 | Tribuna Popular

Militar do exército é atendido pelo Siate após colisão na BR-277

Data: 09/10/2018 - 15:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 09 de outubro de 2018, por volta das 08h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, na região da lombada eletrônica, do cruzamento da rodovia com a Av. Costa e Silva, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

No local foi constatada a colisão traseira da motocicleta Honda / CG, de cor azul e o caminhão Ford / Cargo, modelo 1719, de cor cinza, de placas AWF-7565 da cidade de Curitiba/PR. O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek com ferimentos considerados leve.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br