Micro-traficante é preso com cocaína e armas em Hernandárias | Tribuna Popular

Micro-traficante é preso com cocaína e armas em Hernandárias

Data: 11/02/2018 - 10:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Segundo a Policia Nacional do Paraguai, um micro-traficante (quando a venda da droga seria para usuários do próprio bairro) foi preso no assentamento Tacuru Pucu, no Bairro Santa Tereza, perímetro urbano de Hernandárias, no Paraguai.

O preso identificado como sendo Ramon Lezcano Davalos, de 40 anos de idade, já vinha sendo investigado por vender drogas a depe4ndenetes químicos do bairro, sendo que na ação policial, os agentes da Policia Nacional encontrarem doses de cocaína prontas para a venda, um revolver calibre 38, o valor de G$ 1.640.000,00 e R$ 100,00.

A ação policial foi coordenado pelo representante do Ministério Público do Paraguai, fiscal antinarcóticos Dr. Manbuel Rojas, colocando o preso sub custódia.

Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br