Menor é apreendido com maconha na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Menor é apreendido com maconha na Ponte da Amizade

Data: 16/04/2018 - 15:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde do último sábado, 14 de abril de 2018, durante abordagem realizada na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, servidores da Receita Federal, policiais do BPFron e da Força Nacional de Segurança Pública realizaram apreensão de grande quantidade de maconha.

A ação ocorreu por volta das 15h:00, quando foi abordado um ônibus urbano que cruzava a Aduana. Entre os passageiros do veículo estava um jovem brasileiro que demonstrava expressivos sinais de nervosismo. Ao ser questionado, o rapaz declarou não possuir nada. Porém, ao ter os pertences vistoriados, foram encontrados 20 tabletes, que totalizaram 15.195 gramas de substância análoga a maconha, em sua mochila. Após ser detido, foi constatado que o indivíduo era menor de idade. O mesmo não prestou declarações sobre a origem ou destino dos ilícitos.

Diante dos fatos, um responsável legal pelo jovem foi contatado para que o acompanhasse, juntamente com a droga, até a Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação - ALF/Foz do Iguaçu

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br