Menor é apreendido com maconha e crack durante Operação Muralha | Tribuna Popular

Menor é apreendido com maconha e crack durante Operação Muralha

Data: 10/10/2017 - 03:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 09 de outubro de 2017, por volta das 15h:30min, na barreira de fiscalização instalada ao lado da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR, durante abordagem no âmbito da Operação Muralha, servidores da Receita Federal e policiais do BPFron apreenderam maconha localizada em ônibus de linha.

Durante a vistoria do ônibus, os servidores encontraram 3,2 kg de maconha e 70 gramas de crack em uma mochila que estava no bagageiro. Pela etiqueta afixada na mala foi possível identificar o proprietário da bagagem que se tratava de menor de idade (16 anos) do sexo masculino. Ele confessou ter pego as drogas em local próximo à rodoviária de Foz do Iguaçu para posteriormente serem entregues na cidade de Realeza/PR, revelando também que recebeu a passagem e mais R$ 500 reais para efetuar o transporte.

Por ser menor de idade o passageiro e a droga foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de em São Miguel do Iguaçu/PR para as providências cabíveis.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação DRF/FOZ

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br