Menina de 10 anos é estuprada por padrasto e outros dois em Itaipulândia | Tribuna Popular

Menina de 10 anos é estuprada por padrasto e outros dois em Itaipulândia

Data: 09/10/2018 - 19:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Em julho deste ano a Polícia Civil recebeu denúncia de que uma criança de 10 anos havia sido estuprada em 2017 pelo padrasto e este ano pelo tio e um sobrinho dele, em Itaipulândia.

De acordo com informações da polícia, a mãe da menina se separou do companheiro, que seria empresário na cidade, logo após o abuso, e foi morar com um tio da vítima. Este também molestou a garota, assim como um sobrinho do homem, que é menor de idade.

O caso só veio à tona porque a criança foi tirada da mãe por maus tratos e levada a uma família acolhedora, onde a vítima teve coragem de denunciar, visto que antes, era ameaçada pelos autores do crime. De acordo com a menina, a mãe não sabia dos casos.

Os dois homens foram presos pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu nesta terça-feira, 09 de outubro de 2018, por questões de segurança foram transferidos para Foz do Iguaçu, e estão à disposição da justiça . A situação do menor de idade está em andamento.

Delegado Francisco Sampaio ressalta que a rapidez das prisões somente ocorreram devido ao grande trabalho do Juiz da Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu, Ferdinando Scremin Neto.

Fonte e Fotos: Guia SMI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br