Membro do PCC e acusado de espancar mulher grávida é preso no Paraguai | Tribuna Popular

Membro do PCC e acusado de espancar mulher grávida é preso no Paraguai

Data: 02/12/2019 - 14:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Policiais da Divisão Geral da Polícia Nacional do Paraguai, prenderam na tarde do último sábado, 30 de novembro de 2019, o brasileiro Cléber Kruger Thomaz, de 24 anos de idade, que estava foragido desde o começo do mês de novembro da justiça paulista. Ele é acusado entre outros crimes de homicídio, quatro ocorrências e agressão e uma denúncia de estupro.

No começo de novembro ele espancou a namorada que estava grávida de sete meses e acabou perdendo o bebê. O crime aconteceu na cidade de Hortolândia no interior paulista e a vítima ficou internada por vários dias.

Comunicados pela polícia paulista de que Cléber estava escondido na região, os investigadores paraguaios conseguiram localizar o fugitivo no centro da cidade de San Alberto, no estado do Alto Paraná, nas proximidades de Foz do Iguaçu/PR.

Os policiais paraguaios disseram que Cléber é integrante do Primeiro Comando da Capital e possui inclusive tatuagens que o identificam como membro do PCC. Após os procedimentos, p preso foi entregue as autoridades brasileiras na Ponte Internacional da Amizade.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br