Médico Antonio Carlos da Silva Carvalhal morre vítima de câncer | Tribuna Popular

Médico Antonio Carlos da Silva Carvalhal morre vítima de câncer

Data: 10/08/2018 - 18:08 | Categoria: Local |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, por volta das 16h:30min, faleceu no Hospital Ministro Costa Cavalcanti o médico Antonio Carlos da Silva Carvalhal, de 65 anos de idade, vítima de um câncer.

“Carvalhal” como era conhecido trabalhou em quase todos os hospitais de Foz do Iguaçu, pois quase sempre ficava na linha de frente no atendimento de vítimas de trauma.

O médico Antonio Carlos da Silva Carvalhal esta sendo velado na Capela IV, do Cemitério do Jardim São Paulo e será sepultado amanhã no mesmo cemitério em horário ainda não informado.

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck emitiu uma nota que segue na integra abaixo:

NOTA DE FALECIMENTO

Foi com profunda tristeza que o Hospital Municipal Padre Germano Lauck e toda sua equipe receberam a notícia do falecimento do médico Antonio Carlos da Silva Carvalhal, na tarde desta sexta-feira, 10.

Carvalhal como era conhecido , atuou muitos anos à frente do Pronto- Socorro da instituição se dedicando intensamente e deixando um legado de muito esforço e empenho em prol de um atendimento de qualidade.

O Hospital Municipal se solidariza com familiares, amigos, corpo clínico e demais profissionais que atuaram ao seu lado.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br