Medianeira: Homem morre e outro ferido após serem baleados durante a madrugada | Tribuna Popular

Medianeira: Homem morre e outro ferido após serem baleados durante a madrugada

Data: 11/08/2019 - 12:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem de 26 anos de idade morreu e outro de 19 anos foi socorrido em estado grave, após serem baleados durante a madrugada deste domingo, 11 de agosto de 2019, no Bairro Parque Independência, em Medianeira.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 5h:00 para se deslocar até o cruzamento da Av. João XXIII com a Rua Florianópolis, onde teriam ocorridos disparos de arma de fogo em via pública.

 No local haviam duas vítimas, um homem já em óbito, com disparo no peito e outro ferido em estado grave, com disparo no abdômen, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz para atendimento médico.

A vítima que veio à óbito no local foi identificada como sendo Leandro dos Santos Alves, de 26 anos de idade.

A outra vítima foi identificada como sendo H.P.D.S.A, de 19 anos. Ele foi submetido à cirurgia e permanece internado no hospital.

Fonte: Guia Medianeira





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br