Marinha paraguaia encontra corpo no Lago Acaray em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Marinha paraguaia encontra corpo no Lago Acaray em Ciudad Del Este

Data: 13/11/2017 - 21:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Militares da Marinha do Paraguai encontraram o corpo de uma pessoa que estava desaparecida desde a última terça-feira, 07 de novembro de 2017 no Lago Acaray, sobre a Ruta Acarau Km 08.

O cadáver foi identificado como sendo Miguel Aguilera Garayo, de 18 anos de idade, que havia sofrido um acidente com um jet-ski.

As buscas vinham sendo feitas por vários órgãos como o Corpo de Bombeiros Voluntários,  barcos da Itaipu Binacional, militares da Marinha e familiares. O médico foresnse do Ministério Público do Paraguai diagnosticou a causa da morte por "asfixia por imersão".

Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br