Marginal é preso após intensa perseguição policial no Paraguai | Tribuna Popular

Marginal é preso após intensa perseguição policial no Paraguai

Data: 14/02/2018 - 23:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um marginal, com vários antecedentes criminais pelos crimes de roubo foi capturado após uma intensa perseguição policial em Ciudad Del Este, no Paraguai.

A prisão aconteceu quando um motociclista teria se evadido de um bloqueio policial realizado por policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço no grupamento LINCE de motociclistas, iniciando assim um acompanhamento tático.

A perseguição teve inicio no Bairro San Alfredo e após intensa perseguição, o motociclista em fuga acabou sofrendo uma queda, sendo abordado e identificado como sendo Willian Quinonez Arguello, de 19 anos de idade.

O abordado não apresentou o registro de conduzir, tampouco o documento da motocicleta, sendo preso e encaminhado para a chefatura de policia.

Foto: La Clave   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br