Manifestantes entram em confronto com a Policia Nacional na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Manifestantes entram em confronto com a Policia Nacional na Ponte da Amizade

Data: 10/09/2019 - 11:09 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

Quem passa pela Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, na manhã desta terça-feira 10 de setembro de 2019, esta passando por dificuldades. Centenas de paraguaios estão fazendo um protesto onde bloquearam parcialmente a ponte do lado paraguaio.

O protesto foi organizado pelos "paseros", como são conhecidos os moradores paraguaios que atravessam a fronteira para buscar alimentos no Brasil, na Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa).

Eles reclamam da fiscalização severa na aduana paraguaia quando voltam ao país de origem e exigem a liberação total para passar com os produtos.

Durante o protesto, houve tumulto entre os paseros e a polícia paraguaia, mas ninguém ficou ferido, algumas pessoas foram presas.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br