Mais de 2,5 mil maços de essência de narguilé é apreendido na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Mais de 2,5 mil maços de essência de narguilé é apreendido na Ponte da Amizade

Data: 18/04/2019 - 20:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 17 de abril de 2019, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e a Força Nacional de Segurança Pública resultou na apreensão de grande quantidade de essência de narguilé.

Na ação os servidores abordaram um veículo Fiat / Palio, de cor cinza, com características suspeitas. Durante a fiscalização do carro, foram encontradas no bagageiro 2.520 maços de essência de narguilé, com 50g cada.

O veículo e o motorista foram liberados, porém, será enviada ao Ministério Público uma representação fiscal para fins penais para apuração dos ilícitos. As mercadorias foram retidas, estima-se o valor delas ultrapasse R$ 12,5 mil.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br