Maconha em caixas de essência para Narguilé é apreendida na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Maconha em caixas de essência para Narguilé é apreendida na Ponte da Amizade

Data: 12/06/2018 - 16:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, segunda-feira 11 de junho de 2018, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre servidores da Receita Federal, policiais do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública resultou na apreensão de maconha oculta.

A ação ocorreu por volta das 19h:00, em abordagem a um moto taxi paraguaio, ocupado por um condutor paraguaio e uma passageira brasileira. Primeiramente foi solicitado aos ocupantes que descessem da motocicleta para uma vistoria detalhada. Ao inspecionar os pertences passageiras, foram encontrados três tabletes de substância análoga a maconha, velados em três caixas de essência para Narguilé. A passageira informou apenas que o entorpecente seria transportado até Foz do Iguaçu/PR. 

A droga, pesada em 2,1 Kg, e foi encaminhada com a mulher para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

 Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação - ALF/Foz do Iguaçu

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br