Liga Nacional de Futsal: Joinville e Foz Cataratas empatam no sul | Tribuna Popular

Liga Nacional de Futsal: Joinville e Foz Cataratas empatam no sul

Data: 25/10/2020 - 15:10 | Categoria: Esporte |   Bookmark and Share

Catarinenses lideram grupo, paranaenses estão na zona de classificação

Joinville e Foz Cataratas empataram em 1 a 1 neste domingo, 25 de outubro de 2020, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no ginásio Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina. O confronto foi válido pelo grupo B do torneio nacional e foi transmitido pela TV Brasil. 

Já classificados para o mata-mata da LNF, os donos da casa abriram o placar aos nove minutos da etapa inicial em uma bela jogada. Um contra-ataque rápido acabou em triangulação finalizada pelo camisa 20 Xuxa com um chute forte para abrir o placar.

Precisando pontuar para seguir vivo na briga por uma vaga na fase decisiva do torneio, o Foz Cataratas partiu para cima com tudo na etapa final. Aos quatro minutos, o goleiro Henrique deu um lançamento perfeito para o pivô Daniel. O atacante, como um centroavante de futebol de campo, concluiu de cabeça para empatar o jogo e fechar o placar.

Com a igualdade, o Joinville divide a liderança do Grupo B com a ACBF, com 21 pontos. Mas, enquanto a Associação Carlos Barbosa de Futsal já finalizou a participação nessa fase, os catarinenses têm ainda dois jogos a realizar. Já o Foz Cataratas atingiu os 10 pontos em 11 jogos chegando à quinta posição.

Após o confronto, Marlus Sokolowsk, técnico do Foz Cataratas, afirmou: “Sabíamos que a equipe do Joinville é intensa. Porém, nosso grande objetivo era sair daqui sem perder para chegarmos vivos contra o Blumenau na última rodada. Só dependemos de nós mesmos no próximo jogo para nos classificarmos”. (Fonte e Foto: Agencia Brasil / Vitor Kortmann)

Veja a classificação atualizada da Liga Nacional de Futsal:

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/tabelas/liga-nacional-de-futsal.html   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br